8º Capão Fest supera todas as expectativas

Categoria: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 8 de abril de 2024

8-capao-fest-supera-todas-as-expectativas

Um dos tradicionais eventos consolidados no litoral norte é o Capão Fest, que neste ano teve a sua 8ª edição. Após planejamento, muito trabalho e a programação fechada, os organizadores estavam apreensivos com as previsões climáticas, mas o poder público idealizou esse festival pensando no bem estar dos caponenses e visitantes, e tudo conspirou a favor. O resultado foi surpreendente, com um público recorde.

Durante os quatro dias da programação, aproximadamente 100 mil pessoas passaram pelo Largo do Baronda, onde curtiram gratuitamente o baile da Melhor Idade, humor, apresentações artísticas, danças circulares e ciganas, artesanato, Praça de alimentação variada, Arena Gamer, Parque de diversão, shows locais, regionais e nacionais com João Lucas & Marcelo, Armandinho e Jota Quest.

A magnífica estrutura montada para o Festival, somada ao trabalho dos organizadores da Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Impacto Vento Norte Produtora, Brigada Militar, e profissionais privados – responsáveis pela segurança, profissionais da Saúde – com suporte na ambulância, colaboradores da limpeza e expositores, resultou em sucesso extremamente positivo.

O êxito de todo o evento que teve o apoio total do prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, ficou a cargo da banda Jota Quest, que protagonizou um verdadeiro espetáculo no palco. A energia positiva do líder, compositor e vocalista, Rogério Flausino, juntamente com a sua Banda, deu seguimento ao espetáculo da Banda Trevoah, talento local, encerrando assim o 8º Capão Fest, com chave de ouro.

Os organizadores comemoram o sucesso e o número recorde de público. O prefeito Amauri destacou sua alegria em ver o melhor resultado positivo do Capão Fest, parabenizou as pessoas que trabalham de forma incansável em eventos como esse e em demais frentes que contribuem com o desenvolvimento sustentável e econômico do município. “Estamos numa das regiões que mais cresce no Estado e oferecer opções para os caponenses, visitantes e turistas, faz parte do nosso projeto de governo. É só gratidão a Deus por nos permitir fazer parte desse capítulo tão lindo da história”.

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos, agradeceu o prefeito Amauri pelo apoio total à realização do Capão Fest, a sua equipe, demais colaboradores que fazem parte do poder público municipal e especialmente o público que prestigiou o evento. “Juntos, realizamos mais um Capão Fest que superou nossas expectativas, e, esse resultado positivo nos enche de alegria e satisfação. Fazemos para e pelo bem dos cidadãos e ver a felicidade e a animação das pessoas de diferentes idades conferindo as atrações, é gratificante demais”, concluiu.

O Capão Fest foi uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e produção de Impacto Vento Norte Produtora.