Prefeito Amauri recebe homenagem da Associação dos Construtores e Incorporadores de Capão da Canoa

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 27 de outubro de 2023
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Luiz Moraes

prefeito-amauri-recebe-homenagem-da-associacao-dos-construtores-e-incorporadores-de-capao-da-canoa

Na noite de quinta-feira (26), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu uma placa de homenagem da Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa (ASSOCIC), durante o 2º Jantar da ASSOCIC, realizado na Léa Dias Eventos.

A homenagem destaca o trabalho da Administração Municipal, em especial do Prefeito Amauri, durante o embargo da construção civil e todo o processo até a liberação das obras no município. A homenagem foi entregue pelo Presidente da ASSOCIC, Renan Martinello, e o Vice-presidente do Sinduscon/RS e Coordenador Regional do Litoral Norte, Alfredo Pessi.

De acordo com o Presidente da ASSOCIC, Renan Martinello, a homenagem partiu da diretoria da entidade para reconhecer o trabalho e empenho do Prefeito Amauri durante todo o processo. “Uma homenagem por todo o apoio e atenção que a construção civil recebeu do Prefeito Amauri durante o período de embargo, sempre aberto ao diálogo e ajudando as entidades a manterem as pessoas empregadas para que o desenvolvimento da cidade não fosse interrompido”, destacou.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, receber a homenagem da ASSOCIC é uma grande satisfação e o reconhecimento de um trabalho realizado em conjunto. “Sabemos o quanto a construção civil é importante para a nossa cidade, pois gera emprego e renda, além de estar ligada diretamente ao desenvolvimento, por isso, agradeço a homenagem e todo o empenho das entidades que nos ajudaram neste desembargo”, disse.

Também estiveram presentes no ato, o Secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos, o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Adão Carvalho dos Santos, a Procuradora-Geral do Município, Ângela Patrícia Schardosim, o Procurador da Câmara Municipal, Thiago Aguilar, o vereador Eduardo Sarmento, o Secretário Adjunto de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Raphael Ayub, o Deputado Estadual Edivilson Brum, o Conselheiro do Tribunal de Contas do RS, Edson Brum, construtores, corretores e demais autoridades locais.

WhatsApp Image 2023-10-27 at 13.13.41.jpeg WhatsApp Image 2023-10-27 at 13.13.12.jpeg WhatsApp Image 2023-10-27 at 13.13.12 (1).jpeg