Capão da Canoa celebra 42 anos

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 12 de abril de 2024

capao-da-canoa-celebra-42-anos

Capão da Canoa celebra nesta sexta-feira, (12/04), seu aniversário de emancipação político-administrativa. São 42 anos de história, desenvolvimento, conquistas e evolução em todas as áreas.

Somos o terceiro município em crescimento populacional, resultado do trabalho, de ações, estratégias e planejamento dos visionários gestores que ao longo destes anos, fizeram o que estava ao alcance.

A cidade considerada o coração do Litoral Norte Gaúcho do Rio Grande do Sul, atrai visitantes, turistas e veranistas de inúmeras cidades do Estado, País e Mundo. E isso, justifica a conquista da gestão do prefeito Amauri Magnus Germano, que em 2023 recebeu o título de destino turístico global para o município.

No caminho de melhorias para os caponenses, Capão da Canoa acompanha a expansão do ramo imobiliário com o advento, ampliação e qualificação da área da saúde - construção de um novo hospital, entre outras ações positivas.

Com a integração dos gestores, comunidade e empresários continuamos vislumbrando a evolução sempre.

Parabéns, Capão da Canoa.