Alzemiro Raupp é empossado novo secretário de coordenação dos Distritos

Coordenação dos Distritos
Data de Publicação: 18 de abril de 2024

alzemiro-raupp-e-empossado-novo-secretario-de-coordenacao-dos-distritos

Foi empossado no final da tarde desta quinta-feira, (18/04), no Gabinete do prefeito Amauri Magnus Germano, o Secretário de coordenação dos Distritos, Alzemiro Pereira Raupp.

O prefeito Amauri destacou sua alegria de realizar mais esse ato. “Estamos juntos nessa caminhada, somos pessoas que estamos trabalhando em prol do bem de Capão da Canoa. O secretário Raupp vem para somar. Somos uma unidade, estamos aqui para servir a comunidade, com disponibilidade, garra e vontade, fazemos cada vez mais”, ressaltou o prefeito na ocasião.

O secretário Alzemiro Pereira Raupp destacou sua satisfação no momento da posse. “Só tenho a agradecer o prefeito Amauri pelo convite e confiança. Estou muito feliz em poder ajudar e contribuir ainda mais a partir deste momento”.

Participaram da posse demais secretários e servidores do município.

1_n.jpg 7_n.jpg 3_n.jpg 4_n.jpg 6_n.jpg 8_n.jpg