Prefeito e secretários vistoriam obras em andamento

Categoria: Secretaria de Obras e Saneamento
Secretarias: Obras e Saneamento
Data de Publicação: 18 de abril de 2024

prefeito-e-secretarios-vistoriam-obras-em-andamento

O prefeito Amauri Magnus Germano visitou e fiscalizou o andamento das obras da duplicação da Avenida Paraguassú, no trecho 2 nesta tarde.

O serviço está com a drenagem 100% pronta, e boa parte do trecho com meio-fio e terraplanagem também já concluída. Essas atividades antecedem a colocação da pavimentação asfáltica.

As obras devem ser concluídas em aproximadamente três a quatros meses. Acompanharam o prefeito, o secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos – responsável pelo trabalho e seu assessor, Rodrigo Cambará e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos.

Na mesma ocasião, observaram o andamento das obras da Avenida Adalberto Tartler, lado Serra, onde está sendo realizada a revitalização com pavimentação em pavs, já 100% concluída. Nesta fase está sendo realizado canteiro central com colocação de pedra portuguesa. Após será realizado o paisagismo, quando palmeiras serão colocadas de 10 em 10 metros. A previsão é concluir as obras em 40 dias.

7_n.jpg 9_n.jpg