Força tarefa de limpeza é iniciada no Distrito de Capão Novo

Secretarias: Coordenação dos Distritos
Data de Publicação: 23 de abril de 2024

forca-tarefa-de-limpeza-e-iniciada-no-distrito-de-capao-novo

Iniciou nesta terça-feira, (23/04), uma força tarefa de manutenção, limpeza, capina e roçada de grama, no Distrito de Capão Novo.

O trabalho com comando do Secretário de coordenação dos Distritos, Alzemiro Pereira Raupp, tem a presença dos subprefeitos de Capão Novo, Manoel Silva Costa; de Arroio Teixeira, Conceição Fagundes; da Praia do Barco, Carlito Antonio Beuren; e de Curumim, Eliane Fassbinder, profissionais que atuam nas subprefeituras e empresa terceirizada.

O objetivo da ação é somar forças de todos os subprefeitos e equipes para que o município tenha os cuidados básicos e necessários para a vida saudável dos caponenses.

1_n.jpg 2_n.jpg 3_n.jpg 4_n.jpg 5_n.jpg 6_n.jpg 7_n.jpg 8_n.jpg 9_n.jpg 10_n.jpg