Festa da Criança celebra Dia das Crianças com muitas atrações

Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Luiz Moraes

festa-da-crianca-celebra-dia-das-criancas-com-muitas-atracoes

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoveu no último domingo (15), a Festa das Crianças, no Ginásio Otto Birlem. O evento celebrou o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

A festa reuniu centenas de crianças acompanhadas dos seus familiares que puderam apreciar diversas atrações. A programação do evento contou com show do Super Mário Bros, distribuição de pipoca e algodão doce, corte de cabelo, pintura no rosto e brinquedos infláveis.

De acordo com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos, a proposta do evento foi ofertar um dia de entretenimento gratuito para as crianças. “Organizamos uma festa com muito carinho para que nossas crianças pudessem se divertir e aproveitar as atividades e brincadeiras destinadas para elas. Em nome do Prefeito Amauri agradeço os pais que trouxeram seus filhos para desfrutar dessa festa especial”, disse.

DSC_0143.jpg DSC_0176.jpg DSC_0108 (2).jpg DSC_0118.jpg DSC_0149.jpg capa.jpg DSC_0169 (1).jpg DSC_0114.jpg