Oficializada denominação da Cancha de Bochas do Bairro Santa Luzia

Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 26 de abril de 2024

oficializada-denominacao-da-cancha-de-bochas-do-bairro-santa-luzia

Foi realizado na tarde desta sexta-feira, (26/04), o ato oficial de denominação da Cancha de Bocha Antônio Lésio Souza. Situada na Avenida Valdomiro Cândido dos Reis, 247, no Bairro Santa Luzia, o ambiente é frequentado pela comunidade que vive momentos de entrosamento e alegria.

A Cancha de Bochas é uma referência especialmente para os vovôs e homens que têm o habito de praticar esse esporte e vive com qualidade de vida, compartilhando de bons momentos entre amigos.

Oportunizar ambientes estruturados e atrativos para os caponenses é uma das metas do Poder Executivo que prima pelo bem estar de todos.

O prefeito Amauri Magnus Germano disse que a vida por si só é curta, mas o bom é estar perto das pessoas com as quais nos identificamos. “O Lésio era presente aqui e na família, estar na Cancha de Bochas era um momento de lazer. Estamos aqui compartilhando este gratificante ato, lembrando a pessoa que ele foi. É um legado perpetuado na homenagem que ficará marcada em nossas memórias. Temos que viver a vida da melhor forma possível, sempre perto daqueles quem amamos”.

O vereador Ronaldo Silva de Souza (Tita), que fez a indicação da denominação, agradeceu ao prefeito Amauri, por ter oportunizado a realização dessa homenagem. "O Tocha como era carinhosamente chamado, foi um pai. Estava sempre aqui, feliz da vida animando o local e se divertindo. Com essa revitalização da Cancha, sinto-me honrado".

A esposa do homenageado, Noemi, agradeceu ao prefeito e ao vereador pela homenagem. “O Lésio era amado por todos nós e vivia entrosado aqui com seus amigos. Muito obrigada a todos".

Um dos amigos e frequentadores do local é Eleci da Silva Machado. Ele explicou que a Cancha de Bochas representa muita coisa positiva para o Bairro Santa Luzia. “Nós amigos, temos esse local como ponto de encontro diário nas tardes. É muito bom aproveitar essa infraestrutura, é diversão, troca, contação de piadas e muita alegria. O Lésio era um dos nossos grandes amigos, estou muito feliz com esse reconhecimento”.

Também prestigiaram o ato de denominação, os filhos do homenageado: Juliano, Jonas, Liziane e netos, além dos amigos, o secretário de Cultura, Desporto e Lazer, Marcos Oliveira, demais secretários e vereadores.

Família_n.jpg Família e prefeito_n.jpg Noemi_n.jpg Placa 2_n.jpg Placa_n.jpg Prefeito_n.jpg Tita_n.jpg Todos_n.jpg