Coral Infantojuvenil participou de Retiro Musical

Crédito da Matéria: Divulgação/Imprensa/PMCC
Fotos: Divulgação/PMCC

coral-infantojuvenil-participou-de-retiro-musical

Neste final de semana (26 a 28/04), o Coral Infantojuvenil participou do tradicional Retiro Musical em Termas de Gravatal, SC. Há mais 30 anos, Gravatal faz parte da programação cultural da Fundação Pro Musica, cidade que acolhe com muito carinho os visitantes.

Foram dias intensos de atividades musicais e integração com os participantes do projeto, que tem como objetivo o aperfeiçoamento vocal e artístico-musical. O fortalecimento de vínculos e as oportunidades de novos desafios por meio da música foi o foco do evento.

O coral ficou alojado na própria Escola onde aconteceram as oficinas. As refeições foram preparadas pela delegação de pais que acompanha o coral.

Na sexta-feira, à noite, o Coral realizou apresentação na CRE, de Tubarão, como forma de agradecimento à cedência da escola, em Termas de Gravatal e o momento de passeio, no Parque Aquático.

No sábado, foram realizadas as oficinas e à tarde, o Coral teve a oportunidade de visitar as águas termais, no Parque Aquático.  No domingo, o Coral participou na Missa, em Termas de Gravatal.

O retorno a Capão da Canoa foi no final da tarde de domingo.

5_n.jpg 1_n.jpg 2_n.jpg 3_n.jpg 4_n.jpg 6_n.jpg 7_n.jpg