Defesa Civil entregou lonas, cobertas e roupas de cama para famílias em Capão da Canoa

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 2 de maio de 2024

defesa-civil-entregou-lonas-cobertas-e-roupas-de-cama-para-familias-em-capao-da-canoa

A Defesa Civil de Capão da Canoa realizou nesta tarde (02/05) a entrega de lonas, cobertas e roupas de cama para pessoas que entraram em contato com a mesma, solicitando apoio.

A iniciativa do município e as secretarias, integra o trabalho que vem sendo realizado neste momento crítico pelo qual passa o Estado, atendendo as familias de Capão da Canoa.

Além disso, os profissionais deram continuidade a desobstrução de bocas de lobo, bueiros e demais pontos específicos para facilitar o escoamento das águas.

Informamos que a Prefeitura em ação conjunta com suas Secretarias e a Defesa Civil Municipal, preparou diversos pontos de coleta para receber doações de alimentos não-perecíveis e tudo o que possa contribuir com as vítimas das chuvas.

Neste momento, a empatia, a solidariedade e a união fazem a diferença na vida de quem precisa de ajuda.

A Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária informa também, que as pessoas que necessitam de alojamento, devem entrar em contato com a DEFESA CIVIL pelo telefone local (51) 9 9206-9452.

Contatos Importantes:
199 - Defesa Civil