Prefeitura, Associc, ACICA, Sinduscon/Litoral Norte e ACICC unem forças para auxiliar famílias afetadas pelas chuvas

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 3 de maio de 2024

prefeitura-associc-acica-sindusconlitoral-norte-e-acicc-unem-forcas-para-auxiliar-familias-afetadas-pelas-chuvas

Uma importante reunião nesta sexta-feira, (03/05), no gabinete do prefeito Amauri Magnus Germano, teve como pauta a situação de Capão da Canoa, neste momento crítico pelo qual passa o Rio Grande do Sul com chuvas excessivas.

Os presentes unem esforços para atuar no sentido de auxiliar as famílias que estão sendo afetadas e enfrentando adversidades nos últimos dias.

Além do prefeito Amauri, estiveram na reunião, a secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Renata Klein; a secretaria de Assistência e Inclusão Social, Silvia Demoliner; o assessor Mateus Florentino; a secretaria de Educação, Sônia Bardini Lima; o presidente da Associc, Renan Martinello; o presidente da ACICA, Janquiel Dresch e o vice-presidente do Sinduscon/Litoral Norte, Alfredo Pessi. A ACICC é outra associação que está empenhada nesta iniciativa de solidariedade.

A Prefeitura informa que o ponto central de coleta que estará aberto neste final de semana será no Ginásio da EMEF Leopoldina Véras da Silveira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

Podem ser doados alimentos não-perecíveis, roupas e calçados para crianças, adolescentes, jovens e adultos; material de higiene pessoal, cobertas, cobertores, etc.

1_n.jpg 2_n.jpg