Voluntários da Saúde de Capão da Canoa estão auxiliando no atendimento às vítimas das enchentes em Canoas

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 6 de maio de 2024

voluntarios-da-saude-de-capao-da-canoa-estao-auxiliando-no-atendimento-as-vitimas-das-enchentes-em-canoas

O município de Capão da Canoa não tem medido esforços no sentido de ajudar os gaúchos afetados pelas chuvas.

Neste domingo (05/05), equipe de profissionais da saúde composta por 5 médicos, 5 enfermeiros, 8 técnicos e motorista foram até Canoas, onde no Hospital auxiliaram nos serviços de emergência, primeiros socorros disponibilizado aos atingidos.

O prefeito Amauri Magnus Germano e o secretário de Saúde Tiarlin Abling, agradecem à equipe de voluntários e parabenizam-os pela dedicação, trabalho e o gesto de amor ao próximo.

O momento requer compaixão, empatia, cuidado e atenção em todos os sentidos, e ninguém melhor do que os profissionais da saúde para estender a mão neste momento desafiador e triste da história.