Capão em Cena é transferido

Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 8 de maio de 2024

capao-em-cena-e-transferido

Considerando o que está ocorrendo no Estado devido às chuvas, incluindo rodovias bloqueadas e aeroporto fechado, a Prefeitura de Capão da Canoa por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer informa que a 5ª edição do Capão em Cena – Festival de Teatro foi transferido e não será mais realizado de 19 a 25 de maio, como estava previsto.

A decisão justifica-se inicialmente por estarmos sensibilizados com os atingidos e também pela inviabilidade de locomoção dos grupos participantes do Capão em Cena e a produção do espetáculo de abertura.

Em breve a comissão organizadora do Festival irá divulgar a nova data.

Troca de ingressos:

Para quem já fez a troca de ingressos para o espetáculo de abertura do 5º edição do Capão em Cena, com o ator Amauri Lorenzo, informamos que o mesmo terá validade para a nova data.