Prefeitura de Capão da Canoa e Defesa Civil cadastram voluntários para atuar nas doações e atendimentos às vítimas das enchentes

Categoria: Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 9 de maio de 2024

prefeitura-de-capao-da-canoa-e-defesa-civil-cadastram-voluntarios-para-atuar-nas-doacoes-e-atendimentos-as-vitimas-das-enchentes

Juntos somos mais fortes! A Prefeitura de Capão da Canoa, em parceria com a Defesa Civil, destaca a importância da união e solidariedade neste momento crítico.

Estamos mobilizando esforços para o atendimento às vítimas das enchentes e contamos com sua colaboração.

* Profissionais da área da Saúde - Preencher o formulário neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScv42uKM0bGYoupKm_boeksCdDOYR2qFJYFjKbJkRe3vWf3uw/viewform?usp=sf_link

* Voluntários para serviços no ponto central de doações e demais serviços - Fazer cadastro no Santuário de Nossa Senhora do Trabalho, a partir das 8h (Av. César da Silva Bittencourt, ao lado do Ginásio da EMEF Leopoldina Véras da Silveira).

Ressaltamos que, conforme a necessidade, nossas coordenações entrarão em contato. Sua disposição em ajudar é fundamental para superarmos este desafio juntos.

Agradecemos desde já sua solidariedade e apoio.