Município recebe doações da ACICC, ACICA, ASSOCIC e SINDUSCON/RS Litoral Norte

Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 18 de maio de 2024

municipio-recebe-doacoes-da-acicc-acica-associc-e-sindusconrs-litoral-norte

Os episódios registrados nos últimos dias no Estado instigram um cenário de compaixão e solidariedade. O Estado todo, o país e pessoas de várias partes do mundo se uniram e prol dos gaúchos atingidos.

Em Capão da Canoa foi montada uma estrutura especial para atender os que migraram para cá em busca de aconchego.

Nesta onda de amor ao próximo, registramos desde o início da movimentação a importante contribuição da ACICC, ACICA, ASSOCIC e SINDUSCON/RS Litoral Norte.

Hoje, 18/05, recebemos a doação de cestas básicas.

O prefeito Amauri Magnus Germano faz um agradecimento especial às entidades, aos empresários, aos caponenses e aos voluntários. "Esse é um momento em que a união e o esforço de cada um faz a diferença. Somos gratos e seguimos contribuindo com quem precisa de atenção, bem como com a reconstrução do RS. Nosso muito obrigado".

1_n.jpg 2_n.jpg