11ª Conferência da EMEF Iracema Vizzotto iniciou hoje

Secretarias: Secretaria de Educação
Data de Publicação: 4 de junho de 2024

11-conferencia-da-emef-iracema-vizzotto-iniciou-hoje

A E.M.E.F Iracema Vizzotto abriu oficialmente na manhã desta terça-feira (04/06), a 11ª Conferência Vizzotto que tem como tema central "Igualdade e Equidade" - A diversidade no contexto escolar.

A programação de abertura teve a palestra denominada Empreendedorismo: (Um pouco de) tudo que precisamos saber, proferida pela administradora Alessandra Schinaider.

O tradicional evento segue com sua programação até quinta-feira (06/06), nas dependências da escola.

O prefeito Amauri Magnus Germano, presente na solenidade de abertura destacou a importância do evento que promove debate, diálogos, troca de conhecimentos e interação. “É exatamente desse contexto de evolução e acesso às informações que fomentam a criatividade, que nossos alunos merecem”, afirmou.

Conferência 1_n.jpg Conferência 2_n.jpg Conferência 3_n.jpg Conferência 4_n.jpg Conferência 5_n.jpg