Reunião mensal do CAT está sendo realizada nesta sexta-feira

Categoria: Secretaria de Educação
Secretarias: Secretaria de Educação
Data de Publicação: 7 de junho de 2024

reuniao-mensal-do-cat-esta-sendo-realizada-nesta-sexta-feira

Está sendo realizada nesta sexta-feira, (07/06), a reunião mensal do CAT (Centro de Apoio Transdisciplinar - SME) com as Orientadoras Educacionais Municipais.
O objetivo é o alinhamento do trabalho em rede a partir dos fluxos intersetoriais entre os serviços de apoio e suporte aos alunos, equipes pedagógicas das escolas e comunidade escolar como um todo.
Durante a reunião está sendo realizada a avaliação de como transcorreram as atividades referentes a Campanha do 18 de Maio, dia do Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes, bem como houve o compartilhamento a cerca do uso da nova plataforma da FICAI 4.0 a cerca dos alunos em situação de infrequência e ações de Busca Ativa dos mesmos por partes das equipes intersetoriais de Educação, Saúde e Assistência.

Reunião 1 - CAT_n.jpg Reunião 1 - 2_n.jpg Reunião 1 - 3_n.jpg Reunião 1 - 4_n.jpg