5º Capão em Cena será em agosto

Categoria: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 13 de junho de 2024

5-capao-em-cena-sera-em-agosto

O teatro sempre mobiliza artistas e a comunidade, e de 4 a 10 de agosto, a Casa de Cultura Erico Veríssimo em Capão da Canoa, abre cortinas para o 5º Capão em Cena - Festival de Teatro, com o objetivo de encantar o público.

O evento estava programado para acontecer de 19 a 25 de maio e foi transferido devido às enchentes registradas no Estado do RS e acabaram mobilizando os municípios gaúchos de alguma forma.

O evento cultural considerado palco da arte e da valorização da cultura, regado de muito teatro e troca de saberes, conta com a presença de espetáculos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, nos turnos da tarde e noite, com entrada gratuita.

Segundo a comissão organizadora do festival, a metodologia de troca de ingressos para o espetáculo “A Luta”, com o ator Amaury Lorenzo, no domingo (04/8), às 18horas, será informada em breve.

O 5º Capão em Cena é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.

Capão em Cena.jpg 05 de agosto.jpg 06 de agosto.jpg 07 de agosto.jpg 08 de agosto - 15 horas.jpg 08 de agosto - 23 horas.jpg 09 de agosto.jpg 10 de agosto.jpg Ações formativas.jpg Avaliadores.jpg