Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária participou nesta segunda-feira (30) de encontro sobre Inovação

Categoria: Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 1 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Divulgação/PMCC

secretaria-de-cidadania-trabalho-e-acao-comunitaria-participou-nesta-segunda-feira-30-de-encontro-sobre-inovacao

O projeto integra o Inova RS, do Governo do Estado por meio da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SICT) e tem objetivo de fomentar os ecossistemas de inovação valorizando as potencialidades regionais no setor de tecnologia e inovação.

Na ocasião, a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almeí Ceconello dos Reis, participou do encontro que teve a presença da Secretária Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, Simone Stülp, entre outras autoridades do estado, além de outros municípios.

WhatsApp Image 2023-11-01 at 10.23.57.jpeg Rotas da Inovação RS.jpeg