CHCC representa Capão da canoa e o RS em Campo Grande/MS

Data de Publicação: 18 de junho de 2024
Fotos: Divulgação/PMCC

chcc-representa-capao-da-canoa-e-o-rs-em-campo-grandems-2

Entre os dias 10 e 15 de junho, a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi o palco do Campeonato Brasileiro de Seleções. O evento reuniu equipes de diversas partes do país, proporcionando uma competição de alto nível e destacando talentos regionais.

A cidade de Capão da Canoa representando o Rio Grande do Sul, participou com destaque, mostrando a força e a dedicação de seus atletas. A presença da equipe gaúcha foi marcada por grande empenho e espírito esportivo, contribuindo significativamente para o sucesso da competição bem como crescimento da modalidade em nosso município e em nosso estado.

A comunidade de Capão da Canoa e todo estado do Rio Grande do Sul têm motivos para se orgulhar de seus representantes, que levaram o nome da cidade a uma das principais competições esportivas do país. A dedicação e o esforço de cada atleta e o professor Jonatas Natel e a auxiliar, a professora Ana Paula Soares, refletem a paixão pelo esporte e o compromisso com a excelência.

O Clube de Handebol Capão da Canoa, (CHCC) desenvolve suas atividades contanto com apoio a Prefeitura Municipal, por meio da lei 13.019/14, que possibilita a realização do projeto Crescendo Através do Esporte (CAE), com recursos destinados por Emendas impositivas.

Handebol  9.jpg Handebol  2.jpg Handebol  3.jpg Handebol  4.jpg Handebol  5.jpg Handebol  6.jpg Handebol  7.jpg Handebol  8.jpg Handebol  10 -.jpg Handebol 1 -.jpg