Cestas de frutas e verduras do PAA são entregues no CRAS Arco-Íris

Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 19 de junho de 2024

cestas-de-frutas-e-verduras-do-paa-sao-entregues-no-cras-arco-iris

Na tarde desta quarta-feira, (19/06), a Secretaria de Assistência e Inclusão Social realizou no CRAS Arco-Íris, a entrega das cestas de frutas e verduras por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A ação é de cumprindo ao cronograma que contempla os beneficiários do PAA inscritos nos CRAS do município de Capão da Canoa.

Juntamente com a entrega e em parceria com a Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, ocorreu a participação do Sine que na oportunidade fez atendimento e cadastramento dos interessados para vagas de emprego no município.

A secretaria de Assistência e Inclusão Social, Silvia Margarezi Demoliner e a secretária de de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Renata Klein que acompanharam o trabalho representando na ocasião, o prefeito Amauri Magnus Germano.

Entrega cestas 2.jpg Entrega cestas 3.jpg Entrega cestas 4.jpg Entrega cestas 5.jpg Entrega cestas 8.jpg Entrega cestas 10.jpg