Certificados do Curso de instalação e manutenção de aparelhos de refrigeração split são entregues

Categoria: Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 21 de junho de 2024

certificados-do-curso-de-instalacao-e-manutencao-de-aparelhos-de-refrigeracao-split-sao-entregues

Em continuidade ao incentivo à qualificação dos caponenses, ocorreu na noite desta quinta-feira (20/06), no auditório da Prefeitura a entrega de certificados do Curso de instalação e manutenção de aparelhos de refrigeração split.

Realizado pela Escola de Educação Profissional SENAC Litoral em parceria com a Prefeitura de Capão da Canoa.

Participaram o prefeito Amauri Magnus Germano, a diretora do Senac Litoral Cassiane Liberalesso, o professor José Soares e a secretária de Cidadania Renata Klein.

As aulas do Curso de Instalação de Split (ar condicionado), iniciaram em (23/05), na Casa do Pescador.

O prefeito Amauri e a secretária Renata são unânimes sobre a importância de oportunizar chances de qualificação aos caponenses.  Cursos como esse representam melhorias, geração de emprego, renda e avanço na qualidade de vida, seja atuando de forma autônoma ou em empresas.

Curso slpit 1.jpg Curso slpit 3.jpg Curso slpit  4.jpg Curso slpit  8.jpg Curso slpit  2.jpg Curso slpit  5.jpg Curso slpit  6.jpg Curso slpit  7.jpg Curso slpit  9.jpg Curso slpit  10.jpg