Capão da Canoa participa de ato de solidariedade no Hospital Santa Casa

Categoria: Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 21 de junho de 2024

capao-da-canoa-participa-de-ato-de-solidariedade-no-hospital-santa-casa

Nesta sexta-feira (21/06), o prefeito Amauri Magnus Germano foi representado pela Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária Renata Klein e pelo coordenador de Imprensa Adriano Lima, em evento da Santa Casa, em Porto Alegre, com o tema “Abrace a solidariedade”.

Na ocasião, foi realizada a entrega do Voucher Solidariedade – Kit lar a cada colaborador do hospital atingido diretamente pela tragédia climática ocorrida em maio deste ano, no RS.

O município de Capão da Canoa participou do terceiro momento que foi denominado “reestruturação dos lares”, por ser um dos que fez doações de água para o hospital Santa Casa no período crítico das enchentes.

O ato contou com a presença do diretor Geral da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Julio Flávio Dornelles de Matos; gerente financeiro Henrique da Silva Oliveira, integrantes do grupo voluntários pela vida AFUSC, empresários, comunidade, corpo clínico e colaboradores.

1.jpg 2.jpg 4.jpg 7.jpg 5.jpg