Confira o informe de trânsito: interdição de ruas

Categoria: Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia
Secretarias: Segurança, Mobilidade e Tecnologia
Data de Publicação: 8 de outubro de 2024

confira-o-informe-de-transito-interdicao-de-ruas

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia e o Departamento de Trânsito, informa:

* o fechamento total da rua Guaraci, na altura do nº 2871, no bairro Centro, no dia 01 de outubro de 2024 (terça-feira), das 6h às 20h, para realização de evento no local.

* o fechamento parcial da avenida Paraguassú, na altura do nº 1996, no dia 04 de outubro de 2024 (sexta-feira), das 7h às 18h, para realização de evento no local.

* o fechamento da av. Paraguassú posto 5 e posto 6, da Rua Saracura até a Rua Libélulas, no dia 06 de outubro de 2024, das 13h às 18h, para realização de evento.

* o fechamento da rua Leopoldo F.M. Rosa n°279 até a Rua Osmani Véras da Silveira, no Bairro Santa Luzia, no dia 12 de outubro das 8h até às 18h, para a realização de evento.

* o fechamento total da Avenida Paraguassú, nos postos 5 e 6, da Rua Saracura até a Rua Libélulas, no bairro Capão Novo, no dia 13 de outubro de 2024 (domingo), das 13h às 18h, para realização de evento no local.

* o fechamento da avenida Beira Mar, sentido mar entre a Praça Luiz Bassani (Rua Ararigboia) até o fim do calçadão (Rua Ubatuba), no dia 15 de outubro (terça-feira) das 8h às 12h30min, para realização de evento.

* o fechamento da rua Brasília, 1740, bairro São Manoel, no dia 19 de outubro, (sábado) das 12h30min às 18h, para realização de evento.