Feira do Livro fechou com show do conjunto "os Gaúchos"

Categoria: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 12 de outubro de 2024

feira-do-livro-fechou-com-show-do-conjunto-os-gauchos

A 16ª Feira do Livro de Capão da Canoa encerrou na noite deste sábado, 12 de outubro, com o show do conjunto de Folclore Internacional "Os Gaúchos".

Desde a última terça-feira, o público teve a oportunidade de participar de atividades culturais variadas e assim, valorizar a literatura, a leitura, os livros e tudo o que refere-se à cultura.

Apresentações, exposição, bate-papo, lançamento de livro, teatro, visitação e demais ações foram os destaques na Casa de Cultura Érico Veríssimo.

O prefeito Amauri Magnus Germano destacou a importância do evento no município.

"Valorizamos e incentivamos as mais variadas formas de promoção da cultura e a Feira do Livro é um exemplo e felizmente nossa avaliação é muito especial. Estou muito feliz com o resultado e parabenizo aos organizadores da Secretaria da Cultura, Desporto e Lazer e o público que prestigiou".

Segundo a diretora de Cultura, Izabel Guerreiro, a feira fechou com chave de ouro. "Tivemos grandes espetáculos de teatro de música, da Orquestra da UNISC, entre outras atrações. Concluímos com o grupo "Os Gaúchos", que deu um show. Ficamos muito gratos pelo público  que participou, de um modo geral, em todas as atividades. Hoje o Teatro de Bonecos foi o encanto das crianças. Foi uma programação intensa e diversificada onde a comunidade caponense pode apreciar grandes espetáculos aqui na Casa de Cultura. Estamos, juntos com o prefeito Amauri, o secretário Marcos e toda equipe, muito felizes  porque trabalhamos com muito carinho para que a comunidade pudesse desfrutar de tudo isso", afirmou Isabel.

A Feira do Livro foi mais uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa,  com organização da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.