Circuito de teatro de rua pelo Litoral é atração na cidade

Categoria: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 16 de outubro de 2024

circuito-de-teatro-de-rua-pelo-litoral-e-atracao-na-cidade

Capão da Canoa é contemplado com o Circuito de Teatro de Rua pelo Litoral Norte. O público poderá assistir as apresentações gratuitamente até 24 de novembro. Hoje, na Praça da Prefeitura o destaque ficou por conta da oficina Ekin – Circo pra toda gente.

A programação apresenta as seguintes atividades culturais:
Sexta-feira - 18/10 - 18h, na Casa de Cultura: Ekin – oficina;

Domingo - 03/11- 16 horas, na Praça do Raú: De Pernas pro ar - Mira;

Sábado - 09/11 - Sábado - 17h, na Praça do Farol: Grupo Ritornelo - A Rosa-dos-Ventos;

Quinta-feira - 14/11 - 14: na Praça do Skate: Divina Comédia – Bonecos de Pau;

Quinta-feira - 14/11 - 15h30min: na EMEF Cícero da Silva Brogni;Divina Comédia - oficina;

Domingo - 24/11 - 16h, no Largo do Baronda : Oigalê - Deus e o Diabo na terra da de miséria. Esse espetáculo é com Audiodescrição para pessoas com deficiência visual.

Os interessados em fazer inscrições para as oficinas devem contatar via o telefone: 51 99746-7744.

4.jpg 3.jpg 2.jpg 1.jpg