Estão abertas as matrículas para o Ensino Fundamental do Ano Letivo 2024

Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Divulgação/PMCC

estao-abertas-as-matriculas-para-o-ensino-fundamental-do-ano-letivo-2024

Estão abertas as matrículas para os estudantes, que estão migrando do Pré-Escolar II das Escolas Municipais de Educação Infantil e, Particulares de Educação Infantil conveniadas com o Município para o Ano Letivo de 2024, conforme as chamadas públicas da Secretaria Estadual da Educação e da Secretaria Municipal da Educação.

Atenção para as datas de matrículas para o 1º Ano do Ensino Fundamental conforme a chamada pública para as Escolas Estaduais: 13/11/2023 à 08/12/2023.

Já as datas de matrículas dos alunos para o 1º Ano do Ensino Fundamental das Escolas Municipais vai de 04/12/2023 à 08/12/2023.

Os responsáveis precisam estar atentos às datas e deverão realizar a matrícula de acordo com a Escola especificada nos Quadros constantes no Edital Nº 917, de 10 de novembro de 2017.

Atenção para o número de vagas destinadas aos alunos oriundos do Centro Educacional Irmã Lúcia que deverão realizar matrícula na EMEF Profª Zilpa Mattivi de Oliveira, cujo quantitativo foi modificado conforme Edital de Retificação Nº 919, de 13 de novembro de 2023.

Os responsáveis que optarem por matricular os estudantes em outra escola, deverão abrir protocolo no Site da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, a partir de 13/12/2023. O Edital Nº 917 e o Edital de Retificação Nº 919, podem ser acessados nos links abaixo, estando disponíveis também nos stories e no Site da Prefeitura.

Edital 917.pdf
Formato: application/pdf Formatos: PDF   TXT  CSV