Confira a Previsão do Tempo para as próximas horas e o final de semana

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 17 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Divulgação/PMCC

confira-a-previsao-do-tempo-para-as-proximas-horas-e-o-final-de-semana-2

SEXTA-FEIRA: Tempo nublado com pancadas de chuva na parte da noite, ventos de quadrante Nordeste. Umidade Relativa do Ar (UR): 80 a 95%. Temperaturas entre 18 e 23 graus.

SÁBADO: Tempo nublado com chuva forte. Ventos moderados a fortes de Nordeste mudando para Sudoeste no final do período. UR: 65 a 100%. Temperatura mínima: 20°      Temperatura máxima: 27°

DOMINGO: Sol e poucas nuvens. Ventos moderados de quadrante Sul. UR: 60 a 85%. Temperatura mínima: 18°    Temperatura máxima: 24°

Aviso da Defesa Civil em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura do Estado alerta para tempo severo, ventos intensos e chuvas de elevado volume sobre as áreas da metade Norte, incluindo o Litoral Norte do RS.