Prefeito, secretários, associações e entidades realizam assinaturas dos termos de fomento

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 21 de junho de 2024

prefeito-secretarios-associacoes-e-entidades-realizam-assinaturas-dos-termos-de-fomento

Em um importante momento, foram realizadas na tarde desta sexta-feira, (21/06), no Auditório da Prefeitura as assinaturas dos termos de fomento, com a presença do prefeito Amauri Magnus Germano, secretários e representantes de associações e entidades.

O valor total de recursos disponibilizados na ocasião gira em torno de 700 mil reais, oriundos de emendas impositivas do poder legislativo.

Segundo o prefeito Amauri Magnus Germano é uma grande satisfação estarmos prontos para ajudar nossos semelhantes e quem precisa do nosso trabalhão. “Os recursos, hoje disponibilizados por meio de emendas impositivas dos vereadores são de grande valia para as associações e entidades. Nos últimos anos em torno de 10 milhões de reais foram encaminhados nesse formato. É tamanha a responsabilidade quando lidamos com recursos públicos. Esses recursos são solicitados por quem tem um sonho e faz pelos que precisam e desfrutam do que é executado. A prestação de contas bem feita é essencial sempre e a contrapartida das associações e entidades faz toda a diferença. O resultado final mexe com todos nós. Desejo que esses recursos sejam administrados da melhor forma possível”, explicou o prefeito Amauri.

O secretário de Saúde Tiarlin Abling, disse que esse foi mais um momento de alegria daqueles tantos que a gente vai conquistando ao longo do tempo. “Esse olhar do prefeito comprometido com os serviços públicos e com quem dá continuidade é fantástico. Essas parcerias entre o município e as associações são muito importantes, para que juntos possamos trabalhar pela comunidade, principalmente para pessoas que mais necessitam”, concluiu.

Foram contemplados o seguintes segmentos: Associação Educadora São Carlos – AESC, Associação dos Artesãos da Praia do Barco, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Capão da Canoa, Associação de Recuperação Nossa Senhora Aparecida, Associação de Motociclista Moto Clube Moto´s Friends, GAP – Grupo de Apoio à Companhia da Brigada Militar de Capão da Canoa, Fundação Pró Musica de Capão da Canoa.

Foto geral.jpg 1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 6.jpg 7.jpg 8.jpg 9.jpg 10.jpg 5.jpg