Soberanas do Capão Fest visitaram municípios da região nesta quinta-feira (28)

Categoria: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Secretarias: Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 28 de março de 2024

soberanas-do-capao-fest-visitaram-municipios-da-regiao-nesta-quinta-feira-28

Seguindo a meta de divulgar o Capão Fest, que ocorre de (04 a 07/04) no Largo do Baronda, a Rainha de Capão da Canoa, Giulia Souza Costa, acompanhada da 2ª Princesa, Vitória Licoria, deu continuidade às visitas aos municípios da região.

Nesta quinta-feira (28/03), as soberanas e membros da comissão organizadora, visitaram os municípios de Maquiné, Osório, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí e Imbé.

Realização: Prefeitura de Capão da Canoa, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico; produção Impacto Vento Norte Produtora.