Realizada manutenção e limpeza no Cemitério Municipal Padre César Viggezzi

Secretarias: Gestão, Inovação e Planejamento
Data de Publicação: 19 de abril de 2024

realizada-manutencao-e-limpeza-no-cemiterio-municipal-padre-cesar-viggezzi

Integrando o cronograma de atividades e cuidados gerais, iniciou na quinta-feira (18/04), o trabalho de manutenção, incluindo limpeza, corte de grama, poda de árvore, pintura e demais cuidados no Cemitério Municipal Padre César Viggezzi.

O trabalho executado pela equipe da Secretaria Gestão, Inovação e Planejamento, que teve o comando do coordenador do Cemitério, Beto Silva, foi executado com o objetivo de manter ambiente limpo, o que significa atenção aos caponenses e demais cidadãos que têm seus entes-queridos no local.

O prefeito Amauri Magnus Germano explica que esse trabalho do Poder Executivo faz parte das ações rotineiras. “Sempre atuamos com a meta de contemplar as demandas necessárias, atendendo as expectativas dos cidadãos. O Cemitério é um dos ambientes que requer nossa atenção por manter a cultura de visitas e de cuidados com quem já fez parte da nossa história e vidas e passaram para outra dimensão”, afirmou o prefeito Amauri.

1_n.jpg 2_n.jpg 5_n.jpg 6_n.jpg 7_n.jpg 8_n.jpg 9_n.jpg